MBWay 101

MBWay 101
5 de Novembro, 2018 No Comments Uncategorized atiopatinhas

Caríssimos,

Eu duvido que vocês não saibam o que é o MBWay mas hoje o post é para aqueles mais distraídos que ainda não conhecem esta maravilha. São daqueles que se esquecem de tudo? Fica tudo em casa menos o telemóvel? Então esta post tem mesmo a vossa cara!!

MBWay

É uma aplicação financeira, disponível para IOS e Android(ainda há utilizadores de Windows Phone ou isso já faleceu? De qualquer forma também existe) maravilhosa que nos permite fazer umas quantas coisas sem qualquer custo!

Pagamentos sem cartão físico

Querem sair mas levar carteira é uma seca? MBWay pode ser a salvação, basta levarem o telemóvel e, muitas lojas físicas, já aceitam tal aplicação. Online, já muita gente usava o MBnet agora com o MBWay também é estupidamente fácil e sem a necessidade de ter cartões de credito!

Levantamentos sem cartão

São o “João esquecido” do século 21? A cabeça vem sempre com vocês porque está colada? Ora bem, se não se esquecerem do telemóvel, aqui tem a vossa salvação! Com o MBWay podem levantar dinheiro sem o cartão ou se forem estudantes pobres podem sempre pedir a quem tenha MBWay para vos mandarem dinheiro, tal como mostrado aqui no Futuro Hoje.

Transferências instantâneas

Ahhh mas isso também já existe nos bancos!! Pois já, no entanto no vosso querido banco arrotam uma bela taxa para que esta transferência seja feita. Já no MBWay, que by the way foi o primeiro a aparecer com tal possibilidade, podem fazer estas transferências sem qualquer custo! Queriam ir buscar um chocolatinho à maquina do trabalho e não têm um tostão? Ora peçam ao vosso coleguinha tostãozudo (esta palavra não deve existir mas vamos ignorar isso…) e paguem-lhe logo no mesmo momento! Ficam logo sem dividas e com o chocolatinho na mão.

Querem ouvir sobre isto? Podem assistir a um video da SIBS aqui. Há também alguns feitos pela SIC no programa Futuro hoje é so procurarem online.

Bons pagamentos!

Tags
Sobre o autor

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *