Ir e voltar com dinheiro!

Ir e voltar com dinheiro!
7 de Maio, 2018 No Comments poupanca atiopatinhas

Carissimos,

Quantos de nós não adora ir visitar novos sítios? Aposto que a grande maioria de vós, tal como eu, gosta MAS e voltar das belas das ferias ainda com dinheiro na conta? Nem sempre fácil certo? Vou dar 3 dicas que costumo aplicar para não voltar de bolsos vazios!

  1. Alugar um Aparthotel ou um hotel com Pequeno-Almoço incluído: Quando organizamos as coisas com calma e tempo costuma dar para alugar este tipo de alojamento mais em conta e temos a facilidade de poupar em pelo menos uma das refeições. No caso do ApartHotel podem conseguir poupar em duas, cozinhar sai mais barato que ir fora.
  2. App de audio tours em vez de um tour guide: Vocês sabiam que existem apps – GRATUITAS – que fazem de guia? Ah pois é, para aqueles que gostam de saber as historias todas dos locais e os porquês podem sempre poupar no vosso querido guia e aprendem sobre o local a mesma.
  3. Palmilhem: Deem uso aos pezinhos e a menos que aquilo seja atrás do sol posto, andem!! Este pessoal que gosta de ir de ferias para andar de transportes mata-me, não conhecem metade assim. Qual é a piada se voltarem de algum sitio sem dizer “Ihh nem te conto, perdi-me umas 70 vezes”.
Tem mais dicas? Façam o favor de partilhar 🙂
Boas ferias!!
Sobre o autor

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *