4 perguntas a fazer para a black friday!

4 perguntas a fazer para a black friday!
21 de Novembro, 2018 No Comments poupanca atiopatinhas

Caríssimos,

Aproxima-se a black friday, aquele magnifico dia em que queremos comprar até um peluche para o cão que não temos poder brincar. Mas e que tal umas perguntas que devemos fazer para sabermos se precisamos mesmo daquilo e uns sites que devem usar para não serem roubados antes das compras? Boa ideia não? Também achei.

giphy

4 perguntas essenciais:

  1. Eu preciso disto? – Simples mas eficaz, isto evita aquelas compras do “mas são só 2€!”
  2. Preciso disto agora? – Tudo bem que o atum tá baratissimo mas calma, o atum não vai esgotar…
  3. É algo bom ou vai-se estragar rápido? – Sim porque comprar barato às vezes é comprar duas vezes logo façam a vossa pesquisa a ver tal coisa presta.
  4. Está realmente a um bom preço? – Não se deixem enganar meus caros, ainda há lojas a aumentar os preços para os baixar nestas alturas!

Dicas para as compras:

Amazon: Querem comprar na amazon aquele gadget que andam de olho? Usem comparadores de preços tipo o The Camelizer – que podem adicionar ao vosso browser – ou o Tropical price.

Outras lojas: mais uma vez os comparadores de preços são os vossos melhores amigos. O magnifico KuantoKusta até já tem um histórico de preços em que vocês podem ver se não andaram a aumentar os preços para que com a promoção fique ao preço normal. Ah também podem usar e abusar do comparador da Deco Proteste!

Bonus para os viciados em livros:

Se gostam de dar livros no Natal vão estando atentos a Wook, Fnac, LeyaOnline e se não tiverem problemas com o ingles com a BookDepository (os portes são grátis para qualquer livro).

CUIDADO com essas compras!

Tags
Sobre o autor

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *