Como consumir com cabeça!

Como consumir com cabeça!
15 de Dezembro, 2018 No Comments blogmas, Minimalismo atiopatinhas

Caríssimos,

Continuando a saga consumismo, da primeira vez era anti desta vez é dicas para consumir mas com cabeça em vez de ser à louca! E olhem que são SETE dicas!!!

  1. Define o que queres comprar e tem um valor máximo: Quantas vezes não foste comprar SÓ uma coisinha e saíste do shopping com mais sacos que mãos?
  2. Vai somando os valores: Vais comprar mais que uma coisinha? Vai juntando os valores para teres noção a ver se não vais extrapolar o que definiste.
  3. Sai de retro cartão de crédito: Deixa o desgraçado em casa!! Que ele dá aquela sensação que somos mais ricos do que realmente somos.
  4. Organiza o roupeiro: Não tentes fugir, nisto até eu tenho culpa, quantas roupas tens no teu roupeiro e ainda não usaste? Para de esperar pela ocasião certa, a ocasião é agora!
  5. Trocas baldrocas: As tuas amigas (ou se forem masculinos: os teus amigos) também se queixam de falta de roupa ou estão fartas das peças? Troquem entre vocês! Ganham roupa “nova” sem fazer nada.
  6. Usa o pinterest: Parece parvo mas se pensas que não tens nada para usar vai ao pinterest e pesquisa looks. Vais ver que tens roupa para vários looks que nem pensaste!
  7. Tem um objectivo: Vais comprar porquê? para quê? há necessidade? Define um objectivo para as compras.

Bons consumismos!

Sobre o autor

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *